MULHERES EM DOMÍNIO PÚBLICO

Aqui por você

Cantora e assessoria de comunicação.
É uma das fundadoras do grupo musical Mulheres em Domínio Público. Lançou o EP “Sindôlêlê”, nas plataformas digitais, culminando o trabalho do primeiro projeto da banda, no qual são apresentadas releituras de canções de domínio público regionais (cancioneiro de lavadeiras, marisqueiras, trabalhadoras do cacau).
O show de estreia, em 2012, teve apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, por meio do edital Calendário das Artes. A banda já se apresentou em eventos como Festival Amar Amado (2012), abrindo o show de Caetano Velos; o Festival de Culturas Populares (2017), abrindo o show de Raymundo Sodré; a Festa Literária de Ilhéus (2017 e 2018) e o Festival Internacional do Chocolate em Ilhéus (2018 e 2019).
O grupo segue se dedicando a experimentações sonoras,iniciando um novo projeto em 2020, dando seu olhar sobre músicas de domínio público, conferindo um toque de contemporaneidade, por meio de uma roupagem musical rica em diversidade de ritmos. Mais em:www.mulheresemdominiopublico.com.br

MDP_CAPA_plataformas.png